HISTORIA DO SONOFLETOR PROGRAMADO.
Inicialmente, a Premix atuava executando manutenção de equipamentos eletrônicos (conserto de rádio e TV). Anos mais tarde começamos também a fazer manutenção em equipamentos industriais e a instalação de som ambiente e em veículos automotivos, onde se usava um toca-fitas e caixas acústicas para a divulgação da marca ou propaganda.
Quem mora em São Paulo conhece muito bem as musiquinhas dos caminhões de gás. Elas são uma espécie de vinheta musical para chamar a atenção dos possíveis compradores. Quem introduziu essa prática nas ruas de São Paulo foi a Ultragaz. O custo desse equipamento era extremamente caro e havia o desgaste freqüente das fitas K7’s, foi então que surgiu a necessidade de desenvolver um equipamento que não dependesse mais da fita K7. A mensagem musica ou propaganda seria gravada em uma memória Eprom.Assim surgiu o nosso primeiro Módulo CPU. Em 1994, a PREMIX projetou, desenvolveu e patenteou o SONOFLETOR PROGRAMADOEsse aparelho é capaz de reproduzir uma música gravada dentro de uma memória EPROM.
Hoje com anos de experiência nesse seguimento os sonofletores programados usam microprocessadores dedicado, que reduziu em muito o custo do equipamento e melhorou a qualidade e confiabilidade.
Hoje o Sonofletor Programado, além da companhia de gás (GLP), outra empresas já estão utilizando, como Coleta seletiva, reciclagem, distribuidoras de água, produtos de limpeza, etc.
A partir daí foi desenvolvido outro aparelho, o Recplay, que além a musica da Cia. ou da sua preferência (música fixa), ele tem mais 2 minuto para gravar o que for necessário, uma promoção ou divulgar telefones e endereço.